Política de Cancelamento
Confira a política de nossa Pousada.
Cancelamento de reservas durante a baixa e feriados.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 15 (quinze) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada, independentemente da data de sua saída.
Cancelamento de reservas durante a alta temporada e Reveillon e Carnaval.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 30 (trinta) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 30 (trinta) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada, independentemente da data de sua saída.
Desistência na pousada.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada, independentemente da data de sua saída.
No Show.
No caso de não comparecimento do hóspede na data prevista, a reserva será cancelada e o apartamento liberado, não havendo qualquer tipo de devolução.
Atenção: Informar sempre seu horário de chegada e saida para que possamos aguardá-lo da melhor maneira!
Para check in (chegadas) após às 22:00 horas, favor informar no ato da reserva.
Para check out (saida) após às 12:00 horas, favor informar no ato da reserva.
Telefone: +55 48 99118.4462
Celular: +55 48 99118.4481 (VIVO)
Servidão Cecília Jacinta de Jesus, 436
Rio Tavares - Florianópolis - SC,
CEP: 88048-422 - Brasil